.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ação de Graças

ORAÇÃO PARA A AÇÃO DE GRAÇAS


Eterno Pai,

eu Vos ofereço, pelas mãos puríssimas de Vossa Santíssima Filha e Nossa Mãe, a sempre Virgem Maria, em companhia de São José e de todos os Santos e Anjos, o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso amabilíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, presente na Divina Eucaristia que agora recebo, porém indignamente, para que sejais divinamente louvado, honrado, adorado, glorificado, e Vos peço, pela Vossa infinita misericórdia, a reparação e perdão de todos os meus pecados, a minha conversão, santificação e salvação, a de meus ...

Ó Pai, que viveis em unidade com o Filho e com o Espírito Santo, e que me amais com amor único, fazei-me todo amor por Vós, em Vós e para Vós eternamente. Amém!


Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."